COMITÊS

Comunicação

Coordenadores


Dr. Fernando Cruvinel

COORDENADOR

Médico Urologista

Fellowship em Andrologia USP

Mestre em Ciências da Saúde UFG


Dr. Pedro Daher

VICE COORDENADOR

Médico Urologista
Medicina Sexual pelo HC-FMUSP
Urologista do Hucam-UFES

Coordenadores


Dr. Fernando Cruvinel

COORDENADOR

Médico Urologista

Fellowship em Andrologia USP

Mestre em Ciências da Saúde UFG


Dr. Pedro Daher

VICE COORDENADOR

Médico Urologista
Medicina Sexual pelo HC-FMUSP
Urologista do Hucam-UFES

Membros

Dra. Joice Martins de Lima Pereira
Dra. Mônica Santos Lopes
Dr. Francisco Ricardo Nogueira Azevedo Coutinho
Dra. Michelle Sampaio
Dra. Juliana Bonfim Jaime

Sobre o Comitê

O Comitê de Comunicação da ABEMSS reúne membros dos diversos Departamentos que compõem a Associação e tem por objetivo construir e manter as pontes entre a ABEMSS e seus dois principais públicos: a população em geral que procura informação confiável e os profissionais de saúde que buscam se aperfeiçoar.

Utilizando-se das diversas plataformas de comunicação dos dias atuais, incluindo o seu site na Internet e mídias sociais como Instagram e Facebook, o Comitê de Comunicação visa a veiculação de informação correta e objetiva criada pelos maiores especialistas em medicina sexual e sexualidade do Brasil, nos formatos mais adequados para os usuários das redes Sociais e Internet, com metodologia que permite a mobilidade e linguagem acessível a todos.

De maneira igualmente importante, a este comitê também cabe auxiliar o comitê científico na criação e divulgação de conteúdo mais profundo e técnico, voltado à atualização e aprendizado dos profissionais de saúde que compõem a ABEMSS.

Desta forma, entendemos a missão deste comitê como algo extremamente relevante e que compreende tanto o papel de auxiliar na capacitação dos profissionais de saúde como o resgate do papel cívico das grandes associações científicas, o de informar o público geral de maneira precisa, ética e responsável.

Nos dias atuais em que se valoriza mais o alcance das postagens (número de likes e visualizações) do que a real qualidade e capacidade de informação dos vídeos e textos online, criou-se um ambiente no qual o formato mais apelativo pode ser considerado melhor e ser mais aceito. Neste cenário, este último compromisso com a riqueza e seriedade do conteúdo se torna ainda mais significativo.

Diante destes desafios listados, é um grande privilégio poder contar no comitê de Web, com o time de especialistas elencados acima.

REDES SOCIAIS

Siga nossas redes sociais

CONTATO

Vamos conversar?


Complete o formulário ao lado e envie-nos uma mensagem e logo entraremos em contato com você.


Está com alguma dúvida ou sugestão, entre já em contato..


Ah, não se preocupe, pois não iremos lhe enviar spam.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]